Telefone: (61) 3044-1650 secretaria@audicaixa.org.br Redes Sociais:

>> esqueci minha senha

AudiCAIXA participa de evento de gestores da CAIXA.

AUDICAIXA
21 de Ago. 2023

A AudiCAIXA, representada por seu Presidente, Marcelo Barbosa de Andrade Pereira Silveira, participou de evento de gestores da CAIXA em Porto Alegre/RS, no dia 19/08/2023.

No encontro foram debatidos temas de grande relevância para os empregados da CAIXA, como Saúde CAIXA, Funcef e a busca permanente por melhores condições de trabalho.

Durante o evento os representantes das entidades manifestaram, em uníssono, o sentimento de que a “atuação coletiva” é que faz a diferença na luta em prol dos empregados, proporcionando visibilidade e relevância para os pleitos de todas as categorias da CAIXA.

A atuação conjunta das entidades representativas possibilitam a formação de consenso e sinergia de esforços na defesa contínua dos interesses dos Associados e da CAIXA 100% Pública, afirmou Marcelo Barbosa de Andrade Pereira Silveira.

Além da AudiCAIXA, estiveram presentes Michele Venzo, Presidente da Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal (Anacef), Marcos Todt, Presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Sul (Apcef/RS), Ivan Gonçalves Theisen, Presidente da Associação Nacional Independente dos Participantes e Assistidos da Funcef (Anipa), Maria do Carmo dos Santos de Freiras, Vice-Presidente da Associação Gaúcha dos Economiários Aposentados da Caixa Econômica Federal (Agea), Sabrina Muniz e Tiago Vasconcellos, representantes do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, Ricardo Pontes, Presidente da Fundação dos Economiários Federais (Funcef), Jair Ferreira, Diretor de Benefícios da Funcef e Renato Scalabrin, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal em Porto Alegre.

Agradecemos ao Presidente da Associação de Gestores do Distrito Federal (Agecef/DF), Gilvânio César Borges, pelo convite e ao anfitrião do evento, Fernando Rodrigo de Almeida, Presidente da Agecef/RS, pela acolhida.

Somos todos AudiCAIXA!





Relacionadas

Associado (a), vamos testar seu acesso a área logada da AudiCAIXA antes das Eleições?

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Regulamento Eleitoral Biênio 2024/2026.

AudiCAIXA comemora 21 anos em 10/02/2024.


SBS QD 02 – Bloco E Lote 15 Edifício Prime – Sala 206 – CEP: 70070-120 – Brasília – DF

(61) 3044-1650 / (61) 99810-3552

CNPJ: 05.533.238/0001-04