Telefone: (61) 3044-1650 secretaria@audicaixa.org.br Redes Sociais:

>> esqueci minha senha

Reunião Diretoria Executiva AudiCAIXA 02 de outubro de 2019.

AUDICAIXA
03 de Out. 2019

 

Nessa terça teve mais uma reunião da Diretoria Executiva, porém só 3 membros compareceram 😅😅

De qualquer forma, foram discutidos diversos assuntos, conforme a seguir:

- intervalo de almoço e parcelamento de férias no ACT não prevê as mesmas regras da nova CLT (intervalo de 30 min a 2h e férias parceladas em 3x);
- novas demandas relacionadas a PSI, especificamente sobre linha de sucessão alternativa;
- documentos de auditoria com foco na NR;
- incorporação de função em caso de licença médica por mais de 180 dias consecutivos (validade da liminar da ação do RH 151);
- participação de membro eleito em eventos sobre previdência complementar (FENACEF e ANBERR);
- reajuste de mensalidade da associação;
- alteração do Estatuto da AudiCAIXA;
- lembrança de fim de ano para os associados.

A reunião se encerrou às 20h30 e as demandas serão distribuídas aos responsáveis nessa quarta-feira.

Lembramos que o estatuto da AudiCAIXA prevê participação de qualquer associado nas reuniões da Diretoria Executiva. As datas ficam anotadas na agenda, na área logada do site.

Participe, fortaleça a associação.

Juntos somos mais fortes.


#audicaixa #JuntosSomosMaisFortes
 
 
 
 
 
 





Relacionadas

Associado (a), vamos testar seu acesso a área logada da AudiCAIXA antes das Eleições?

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Regulamento Eleitoral Biênio 2024/2026.

AudiCAIXA comemora 21 anos em 10/02/2024.


SBS QD 02 – Bloco E Lote 15 Edifício Prime – Sala 206 – CEP: 70070-120 – Brasília – DF

(61) 3044-1650 / (61) 99810-3552

CNPJ: 05.533.238/0001-04