Em 18/03/2021, às 19 horas, a Diretoria Executiva da AudiCAIXA realizou reunião ordinária, oportunidade na qual foram tratados os seguintes assuntos:
- início das atividades do Grupo de Trabalho (GT) constituído para elaboração de proposta de revisão do estatuto da Associação;
- elaboração e encaminhamento de ofício ao Ministério Público Federal (MPF)/Procuradoria Geral da República (PGR) e ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) solicitando a manutenção da força tarefa no âmbito da Operação Greenfield; e
- regime de trabalho remoto excepcional dos empregados lotados nas unidades da DIAUD, em razão do agravamento da pandemia COVID19.
Estiveram presentes à reunião os seguintes diretores:
Helen Cristine Parra – Vice-Diretora Financeira
Hugo Neves Santos – Diretor de Assuntos da Funcef
Jacson Cruz do Nascimento – Diretor Administrativo
Ludmila Curado Fleury Tavares – Diretora Vice-Presidente
Marcelo Barbosa de Andrade Pereira Silveira – Diretor Presidente
Patricia Kely Penha Braga – Diretora de Relacionamento Institucional
Thércio Argolo de Andrade – Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação
Todos somos AudiCAIXA.